Um ano muito  especial


Esse ano foi muito especial para mim,que deu para fazer muitos amigos e tinha bastante dúvidas que eu sempre tive.
Acho que esse ano foi uma das melhores salas que eu já estudei e as amizades que eu fiz,eu nunca vou esquecer dos meus professores.
Foi muito bom ter prova do livro todos os bimestres,mesmo tirando nota baixa nessa última prova mais valeu a pena porque eu não tinha esse abito de ler.
Sei que tenho que melhorar muitas coisas como a minha letra que é quase impossível de entender mas vou me esforçar para melhorar.
Eu também tive a oportunidade de conhecer as pessoas da 7ª série B e foi muito bom estudar naquela sala por 1 ano.
E infelizmente tudo o que é bom dura pouco.
Eu sei que vou encontrar essas pessoas muitas e muitas vezes por ai.
Então eu só quero agradecer aos professores, alunos,inspetores e a todo mundo muito obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário