O que valeu na minha 8ª série


Bom o do que valeu minha 8ºsériew noosa muito legal,melhor do que eu esperaria nesse ano.
porque foi muito legal mesmo principalmente lá no fundão que eu sentei todo dia lá,então vamos começar porque eu já estou inrolando:

Bom o primeiro Bimestre eu gostei um pouco porque não conhecia os outrso que eram da 7ºA por que não conversava com eles,mas fui me acostumando com eles de boa e fiquei prestando atenção nas matérias.Mas também conversa muito em todas as aulas mas fiquei com uma nota vermelha só que era de Inglês mas tá tudo bem porque eu me ajeitei Na aula de Profª Maria Pacheco,no segundo Bimestre.
No segundo Bimestre Eu gostei porque conhecia todos bem e com os professores também já conhecia uns mas não gostava de todos alguns que eu gostei: Profsª Cinthia,Solange,Kelly,Fernando,Izabel,e etc....
Mas fora a isso foi tudo legal com os amigos lá no fundão haha Conversando muito com os amigos:Rodrigo,Patrick,Gabriel,Matheus,Leonardo,Cassiana,Samela,Thayná,Betinho, tem o resto da sala também...no terceiro Bimestre.

No terceiro Bimestre foi mais legal ainda porque conversava mais com os amigos né,no intervalo só andava com eles porque na escola de bom é os amigos no intervalo.Mas teve uma coisa ruim,Minhas notas cairam um pouco comparando com os outros bimestres mas tive uma nota vermelha de Geografia que é um pouco ruim mas nada que eu não resolva no quarto bimestre eu espero que tenha recuperado pois se não tenho o risco de repetir isso é uma coisa que eu não quero pra mim!!!,quarto Bimestre.

No quarto Bimestre eu to mais ou menos por que zuei muito nas aulas e pretei menos atenção mas po eu tenho que passar por que se não noosa é muito ruim ver os amigos passar e você ficar para trás.Fiz a prova no SEMA mas não passei que raiva era 50 questões e acertei 14 isso é muito ruim,mas tá bom no ano que vem a gente tenta de novo não posso desistir isso é para os fracos!!'
Mas foi isso da minha 8ªB muito legal e eu fiz um resumo aqui noosa que legal em

Brian Shewdon Nessa uhu

0 comentários:

Postar um comentário