Do Que Valeu Minha 8ª serie

Valeu muito no mais no começo do ano achei que iria ser o pior ano da minha vida porque a maioria dos meus amigos foram estudar no período da manhã um deles foi o Ruan que eu fazia todos os trabalhos com ele fiquei meio perdido no começo até descobrir Gabriel,Léo,Rodrigo,Brian,Matheus,Betinho entre outros que tornaram minhas tardes melhor.
Eu sempre entendia quando os professores ficavam nervosos com a sala porque as vezes eu ficava bravo com a sala.Só que esse ano não aprendi nada de geografia porque praticamente não teve professor fixo mas em compensação uma tal de professora Cíntia de português passou muitos trabalho o que é muito bom só que as vezes não tipo hoje eu to fazendo o blog correndo porque ainda tenho que terminar o livro para apresenta dia cinco de dezembro mas o bom é que é Sherlock Holmes.

Enfim eu adorei cada dia desse ano vai ser muito difícil deixar essa sala alguns vão mudar de escola outros de sala e também alguns continuaram na 8ª  mais enquanto durar 
Provavelmente essa é minha ultima postagem gostei muito dessa experiencia nunca pensei que fosse criar um blog na vida e devo tudo isso a melhor Professora que eu já tive Cíntia Amaral  OBRIGADO POR TUDO!!!!

Patrick =P


0 comentários:

Postar um comentário