O que é o que é ?

Uma coisa que eu sempre gostei quando era criança era o tal de "O que é o que é ?" então vou trazer alguns aqui daqueles que não tem nada a ver como essa "O que é o que é tem bico mais não bica tem asa mais não voa e fica debaixo da cama"
R: Bule Por que o bule é meu e eu deixo onde quero  = I
Enfim tem outras mais inteligentes e engraçadas como essas

PS: Selecione depois do R: para saber a resposta
O que é O que é, quanto mais se seca, mais molhada fica?
R: a toalha
O que é o que é, quanto mais a gente perde, com mais a gente fica?
R: O sono
O que é o que é, quanto mais se tira mais a gente tem?
R: fotografia
O que é O que é, cai de pé e corre deitado?
R1: a chuva
R2: Uma minhoca de para-quedas
O que é o que é, está direito quando está torto?
R: o anzol
O que é o que é, quanto mais ruga tem, mais novo é?
R: o pneu
O que é que nasce grande e morre pequeno?
R: o lápis
O que é que é, fala mas não é gente?
R: o telefone
O que é que nasce no rio, mora no rio e vive no rio?
R: o carioca
O que é que tem capa mas não é super-homem, tem folha mas não é árvore, tem orelha mas não é gente, e é surdo mas conta tudo?
R: O livro
O que é, o que é: o duro segura o mole, o mole segura o torto, o torto segura o morto e o morto espera o vivo?
R: a vara de pescar
O que é o que é, guarda aviões mas não é aeroporto, e tem dinheiro mas não é banco?
R: o terno do Silvio Santos
O que é o que é, se eu for no seu, você não vai no meu, e se você for no meu eu não vou no seu?
R: velório

Por fim estes foram os melhores que eu achei  = )


Patrick  = ) 

1 comentários:

naeemahjagels disse...

tin meaning | TITNIA AGE - Titanium Art
tin meaning. remmington titanium Tin ford escape titanium is a type of wooden pipe and is shaped with a distinctive pattern citizen titanium dive watch and aftershokz titanium design. The tin is not used in black titanium ring most construction projects, but is

Postar um comentário