Top Músicas Atualizadas 13/06/12


 #     Musicas                                                    Cantor (a)                                              CD  Álbum                                                                 
        Humilde residência                            Michel Teló                                            Michel na balada   Musica
        Incondicional                                        Luan Santana                                      Quando chega a noite  Musica
        Alem do sol, alem do mar                 Leonardo                                               Nada mudou     Musica
       Eu Sem Você                                       Paula Fernandes                                 Meus Encantos  Musica
       Sou o cara para você                          Thiaguinho                                            Ousadia & Alegria Musica  
        Já não sei mais nada                        Bruno & Marrone                                 Juras de Amor   Musica
        Eu quero tchu, eu quero tcha           João Lucas e Marcelo                        Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha  Musica
        Começar de novo                               Eduardo Costa                                    Eduardo Costa 2012 Musica
        Sonho de amor                                   Zezé di Camargo & Luciano             Zezé di Camargo & Luciano 2012   Musica
 10º    Set fire to the rain                                Adele                                                      Adele 21  Musica

0 comentários:

Postar um comentário