Resenha do livro ''Sherlock Holmes O Signo dos Quatro''

Então pouco tempo atras eu li esse livro para um trabalho
no começo eu achava que seria um livro chato de ler,então
esse livro começou a me surpreender por causa de sua ação
e eu o qualifico como um dos melhores livros que eu já li

O livro começa Watson mostrando um relógio a Holmes
e o desafia a deduzi-lo então Sherlock  o desmonta vê uma
assinatura depois vê uns arranhados típicos de bolso  e percebe
que Watson tinha acabado de chegar e suas botas estão com
um tipo de barro meio alaranjado.
É então que ele começou a me surpreender com sua dedução
Sherlock começou a falar que a assinatura era do pai de Watson
pelo sobrenome,e falou que o antigo dono não tinha muito cuidado
pelos arranhões,continuou com sua dedução dizendo que o barro
meio alaranjado só existia em dois lugares na cidade um em frente
ao correio o outro perto de uma construção,terminou sua dedução
dizendo que era um tipo de herança que o pai de Watson tinha
deixado a ele e que tinha ido pegar no correio por isso o barro na bota de Watson. Sherlock Holmes me
 impressionou com a facilidade de suas deduções 

Essa é só o começo do livro que é cercado de mistérios do começo ao fim além de ser cheio de ação
por isso Sherlock Holmes é o meu personagem favorito eu aconselho esse livro para aqueles que gostem
de ação e mistério como eu = )

1 comentários:

Unknown disse...

eu queria o resumo do livro todo por que eu vi o tamanho do livro e eu nao tenho tempo de ler um livro assim ai eu tava procurando um resumo para mim ler e ver se eu gostaria de ler por que comprei um livro pensando que era legal acabei comprando e nao gostei nada !! tem como coloca o resumo todo ? ate amanha por que sou dono de uma loja em um shopping e no shopping tem uma livraria qualquer coisa se eu gosta do resumo eu acabo comprando esse livro !

Postar um comentário