Um ano muito especial "DioniziooO"

Esse ano foi muito especial para mim porem, as pessoas que estudavam comigo na 7ª Série quase todos mudaram de sala. Mais esse ano fiz novas amizades ;] como Samela, Thayná, Betinho, Patrick, Kakau... Também não tinha muito abito de conversa com algumas pessoas da 7ª por que naquela época eu estudava muito não fazia bagunça mais esse ano eu comecei um poco sair fora de linha rsrs. Fiz muita bagunça esse ano comecei a senta no fundão com a galera rsrs, tirei algumas notas baixas mais recuperei ;], mais vai chegando no final do ano agente fica triste por causa que agente tem que despedir das pessoas que passam a tarde inteira com a gente que alegra nossa tarde mais vai ficá pra sempre guardado aqui no meu coração essa sala ziká de mais valeu 8ª B voo sentir muita falta dessa sala maluka ;;]]
Fundaaõ Aii u.ú Soó Faltoo Ooo Matheus ;/








0 comentários:

Postar um comentário