A Minha 8ª Serie

Do Que Valeu Minha 8ª Serie

Esse Ano Foi Muito Especial Pra min
.
Muitos Amigos Que Estavam Comigo Na 7ª Serie, Mudaram De Sala Fiquei Muito Triste Com Isso
Mas Porem Conheci Novos Amigos, Como Patrick,Carlos Roberto Mais Conhecido como Betinho E Outras Pessoas.
Esse Ano Foi  O Mais Divertido, Porem o Ano Que Mais Mais Tive Notas baixas Por Causa Dá Bagunça Mas Algumas Aulas Até Que Eu Fui Bem Conheci Novos Professores Aprendi Muita Coisa Tirei Algumas Duvidas.
Nunca Fui Muito De Ler Mais Gostei De Ler Alguns Livros Que A Professora Passou,O Que Eu Mais Gostei Foi Os Pagador De Promessas.
Comecei A Conversar Com Pessoas Que Já Conhecia Da 7ª Serie Mais Não Tinha O Abito De Conversar Com Eles.
Tive A Oportunidade De Conhecer A Galera Da 7ª Serie a Alguns Lá Eu Já Conhecia, Mais A Maioria Não.
Mas É Muito Ruim Quando Chega O Final Do Ano Você Tem Que Se Despedir Dos Amigos É Ruim Mas Prometo Que Vou Tentar Conversar Com Eles Pelo Face O Marcar De Se Encontrar Em Algum Lugar
Mas O Ano Que Vem Agente Vai Se Encontrar De Novo
Esse Foi Meu Melhor Ano na Escola Não por Nota Mais Sim Pelos Amigos Que Fiz E Eu Só Tenho Agradecer   Aos Professores E Meus Amigos

Rodrigo Pedroooo!!' A minha 8ªB Muito valeu a pena ter feito com esses meu amigos e agora postando aqui no Blog Que a Profª Cinthia Pedioo

0 comentários:

Postar um comentário