Resenha do livro- Os Criminosos Vieram para o Chá

Os Criminosos Vieram para oChá, conta a história de um roubo .È uma aventura policial tem crime e suspense.A aventura começa na cidade de Londres,é contratado um ladrão chamado Paul, o ladrão para assaltar uma joalheria.Mas o outro ladrão é mais esperto e  aí que tudo começa a complicar para os lados dos ladrões.O nome dos três ladrões são: Denis,Antony e Paul.
Quando Paul rouba as jóias o homem misterioso descobre que é roubado,que caío em uma cilada, o homem aciona a Scotlandyard. Os ladrões vão atrás de Denis, que ficou com as jóias sem saber. Ele se esconde em uma velha mansão, nos fundos da joalheria, onde Miss Penny mora, lá mora uma velinha.
Entre ladrões e policiais, todos passam pela casa da velhinha, que sempre serve chá com bolinhos.
Enfim,o MR. Clemente que é o homem misterioso,morre com um veneno de rato que a velinha tinha posto nos pedaços de bolo.  Assim a polícia recupera as jóias. 

Gente espero que vocês gostem deste livro,eu gostei muito bem desse livro e leria de novo para dar bastante risadas desse livro que é um máximo.Esse livro você encontra ele nos Infantos Juvenis.


Logo estarei postando mais livros que eu vou ler.





1 comentários:

Unknown disse...

Nao sao Bolinhos sao Broinha

Postar um comentário