Resenha Do Livro "Dom Quixote De La Mancha"

Dom Quixote De La Mancha. Dom Quixote narra a história de um senhor  de La Mancha, ele tinha cerca de cinqüenta anos, que está louco para ler histórias de cavalaria. E de tanto ele ler ele acabou ficando louco por causa das histórias de cavaria e Dom Quixote passa a acreditar que as histórias de cavalaria passa a ser verdadeiras,ele deixa sua aldeia com seu cavalo Rocinante e seu vizinho Sancho Pança em busca de aventura como de seus heróis, com o objetivo de corrigir erros e proteger donzelas. Eles cavalgando pela estrada ele vê um grande castelo,ai ele confundi o castelo com moinhos de vento ai Dom Quixote começa a briga com o castelo pensando que é um moinho de vento ai na hora que ele deu uma espadada no moinho de vento o moinho jogo ele longe, ele apanhou tanto que ele desmaiou. Ai depois ele acordou, ele queria continuar sua aventura de cavalaria, ele montou no Rocinante ai o Sancho Pança montou no seu burro ai eles continuaram suas aventura.

Eu gostei muito desse livro muito legal mesmo eu até fiz o personagem dele no teatro que teve na escola = ). Com certeza eu leria esse livro de novo.

Logo eu vou estar postando mais livros que eu vou ler !. = )

0 comentários:

Postar um comentário